InícioTimbóFestival das Cervejarias de Timbó começa nesta quinta-feira

Festival das Cervejarias de Timbó começa nesta quinta-feira

A partir desta quinta-feira (13), a partir das 17h, a cidade de Timbó vai receber mais um Festival das Cervejarias. O evento vai ser realizado no Parque Central e segue até o domingo (16). As quatro cervejarias timboenses que vão participar do evento são a Borck, Pillred, Blauer Berg e Berghain. Serão mais de 30 estilos de cervejas disponíveis para os visitantes.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Nesta edição, além do cartão recarregável para o consumo, quem chegar no evento pode adquirir também um copo de acrílico, sendo que R$ 1 do valor pago nele será doado para o Hospital e Maternidade Oase.

Caso a pessoa já possua o copo do festival, pode trazê-lo para o evento sem a necessidade de comprar novamente. O Festival das Cervejarias de Timbó terá uma programação musical intensa e ela pode ser conferida clicando aqui

Leia mais notícias de Blumenau e região

Vacinação contra a Influenza começa nesta segunda-feira em Blumenau

Governo Federal abre canal para receber denúncias de ataques em escolas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com