InícioApiúnaEstufa para cultivar maconha é encontrada no Centro de Apiúna; três foram...

Estufa para cultivar maconha é encontrada no Centro de Apiúna; três foram presos

Depois de receber informações de tráfico de drogas no Centro de Apiúna, policiais da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra começaram uma investigação. Poucos dias depois, nesta sexta-feira (28) foi possível prender em flagrante três pessoas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas. Os investigados tinham na residência, que fica na rua Boa Vista, uma grande estufa preparada para cultivar maconha.

A prisão ocorreu depois da polícia abordar um usuário que foi na casa comprar substâncias entorpecentes. Com as provas a polícia entrou na residência. No local foram encontrados oito torrões de substância análoga à maconha, duas balanças de precisão, R$ 624 em espécie e dois rolos de plástico para embalar a droga. Uma parte da droga apreendida estava pronta para ser comercializada.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Na parte de baixo do imóvel foi encontrada uma “estufa” pronta para o cultivo de maconha, construída com madeira e papel laminado térmico. Dentro da estufa, em uma mala, foram localizados um exaustor, quatro lâmpadas de led, seis tipos de fertilizantes, um manual de cultivo de maconha e diversas sementes da droga.

Um mulher e dois homens receberam voz de prisão em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a realização dos procedimentos policiais na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde aguardar a audiência de custódia.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Homem que matou o irmão após ter a energia elétrica de casa desligada durante jogo de futebol é condenado em Rio do Sul

Mulher tem bicicleta e celular roubados no bairro Garcia, em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: