InícioAlto ValeEmpresário de Apiúna que deu golpe em concessionária de veículos do Pará...

Empresário de Apiúna que deu golpe em concessionária de veículos do Pará é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Ascurra, em apoio a uma operação da Polícia Civil do Pará, conseguiu recuperar dois veículos que foram comprados de forma fraudulenta por um empresário de Apiúna. O Hyundai HB20 e o Renault Duster foram localizados nesta segunda-feira (24).

A investigação teve início em março deste ano, quando a concessionária de veículos, localizada na cidade de Marabá, no Pará, registrou a ocorrência citando que o comprador teria adquirido três veículos mediante a comprovação de pagamento usando documentos falsos.

 • Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Durante as investigações, foi revelado que o golpista era morador de Apiúna, o que motivou o pedido operacional direcionado à Delegacia de Ascurra, que cumpriu a ordem judicial de busca e apreensão domiciliar e realizou o interrogatório do suspeito.

Em interrogatório, o suspeito confessou a adulteração dos comprovantes de pagamento e citou que tentou aplicar o golpe em outras oportunidades, mas as outras empresas teriam constatado que os valores não entraram na conta e perceberam que se tratava de comprovantes adulterados.

Na oportunidade do cumprimento do mandado de busca e apreensão fora apreendido também um telefone celular e um notebook, instrumentos, em tese, utilizados pelo suspeito para aplicar os golpes.

A íntegra do procedimento fora encaminhada à Polícia Civil do Estado do Pará, que dará continuidade às investigações.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Motorista tenta atropelar policiais e é pego com 400 comprimidos de ecstasy no carro em Caçador

Vereador Melato vai presidir CPI que vai apurar irregularidades em obra pública de Gaspar

Edital aberto para inscrições do Bolsa Atleta em Santa Catarina

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: