InícioBlumenauCaminhão bate no muro e invade casa no bairro Itoupavazinha em Blumenau

Caminhão bate no muro e invade casa no bairro Itoupavazinha em Blumenau

Um caminhão que transitava na Rua Philipp Bauler, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, bateu contra um muro e invadiu uma casa no início da tarde desta segunda-feira (24). Parte do muro ficou destruído. Nem o condutor do cavalinho e nem os moradores da residência tiveram ferimentos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Para o dono da casa, Macimino Cipriani, a situação foi um grande susto. “Não é comum um caminhão invadir a nossa casa. Ainda bem que não tinha ninguém ali perto no momento do acidente. Na filmagem dá pra ver ele vindo devagar e, chegando perto, ele freia, roda e acaba batendo no muro e ficando pendurado”, comenta.

O motorista, Darci Borgonha, que é morador da Itoupava Central, em Blumenau, acredita ter sido óleo na pista. “Eu vinha de boa, devagar e quando cheguei ali (perto do muro) o caminhão puxou e rodou. Não tinha o que fazer. Acho que foi óleo na pista porque para ter deslizado desse jeito…”, explica.

Durante algumas horas da tarde o trânsito chegou a ser interrompido para a retirada do veículo, que foi removido por um guincho.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Veja a live do Portal Alexandre José:

Leia mais notícias de Blumenau e região

Câmeras de segurança flagram assalto seguido de sequestro de professora em Ilhota; Polícia consegue prender suspeito

Motorista morre em acidente na SC-110 em Ituporanga

Profissionais da Educação de Blumenau recebem nesta semana formação para prevenir ataques em escolas e creches

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: