InícioTimbó"Caça aos Ovos Dourados" leva mais de 7 mil pessoas ao Parque...

“Caça aos Ovos Dourados” leva mais de 7 mil pessoas ao Parque Central de Timbó

Foi realizada no último sábado (1º) em Timbó a tradicional Caça aos Ovos Dourados. O evento, que foi realizado no Parque Central da cidade, faz parte da programação da Páscoa no Parque de Timbó. Ao todo, mais de 2,5 mil crianças participaram da caça e cerca de 7 mil pessoas passaram pelo parque durante o evento.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

“Estamos muito felizes com o resultado do evento, que a cada ano vem crescendo ainda mais. Foi gratificante ver a participação, a alegria das crianças e dos pais”, relatou o diretor presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, Jorge Ferreira.

“É uma forma alegre e divertida de unir as famílias, trazendo a tradição de nossos antepassados. O ovo na simbologia Cristã da Páscoa significa Renascimento, ou seja, remete a alegria de termos o Cristo Ressuscitado”, afirmou a chefe de eventos, Inês Klaumann.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Vídeo: “Gastaram o dinheiro”, diz governador Jorginho Mello sobre a compra do SESI de Blumenau

Homem e mulher são presos por extorsão após acidente de trânsito em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com