InícioAlto ValeQuatro homens são presos suspeitos de assaltar relojoaria em Presidente Getúlio

Quatro homens são presos suspeitos de assaltar relojoaria em Presidente Getúlio

Quatro homens foram presos nessa segunda-feira (13) suspeitos de assaltar um relojoaria em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, com eles foi apreendida uma arma de fogo e recuperados diversos objetos roubados do estabelecimento.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme relato, os quatro homens invadiram o estabelecimento comercial, ameaçaram os funcionários e fugiram levando joias e relógios. Informados da situação, os policiais agiram rapidamente e realizaram um cerco pela região, iniciando as buscas pelos criminosos.

Uma equipe conseguiu localizar os suspeitos que, na tentativa de abordagem, fugiram para uma área de mata fechada. Mantido o cerco por toda a região e as buscas, os policiais conseguiram localizar e prender os quatro criminosos envolvidos. Com eles foram encontrados os objetos roubados e um revólver calibre 38, municiado.

Além disso, foi localizado um celular que havia sido roubado no domingo (12) em Indaial. Diante dos fatos, os quatro detidos receberam voz de prisão e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos e a arma apreendida.

Leia mais notícias de Blumenau e região

BR-470: motociclista fica ferido em acidente com caminhonete em Rio do Sul

Idoso é atacado por abelhas enquanto roçava mato em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: