Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, cumpriu um mandado de prisão contra um homem pelo crime de estupro de vulnerável e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Em 2022, após ser condenado, o criminoso mudou de endereço e sua localização era desconhecida perante a Justiça. Após diversas diligências investigativas, foi possível descobrir o paradeiro dele, que estava residindo no bairro Barra, em Balneário Camboriú. Com isso, os policiais encontraram o homem e fizeram a prisão.
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. O anonimato é garantido.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Vídeos: Temporal atinge Blumenau e região e deixa diversas ruas e comércios alagados
Vídeo: Escola em Blumenau enfrenta novamente problemas estruturais e alagamentos após fortes chuvas