InícioBlumenauPáscoa: Procon inicia pesquisa de preços de chocolates em Blumenau

Páscoa: Procon inicia pesquisa de preços de chocolates em Blumenau

O Procon de Blumenau iniciou nesta sexta-feira (17) uma pesquisa que vai listar o preço de 34 produtos, desde barras de chocolates, ovos e caixas de bombons, em cinco estabelecimentos comerciais de grande porte da cidade. A medida visa ajudar os consumidores neste período que antecede às compras dos chocolates de Páscoa.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com o diretor do Procon, Alexandre Caminha, a pesquisa vai levar em conta a marca do produto bem como a gramatura. A previsão é de que a pesquisa esteja pronta e seja disponibilizada já na próxima segunda-feira (20).

Outras alternativas

A Páscoa também é uma boa oportunidade de renda extra para muitos microempreendedores, que trabalham com os chocolates denominados “caseiros”. O assunto foi tema de uma reportagem especial (clique aqui e confira) publicada nessa quinta-feira (16) no Portal Alexandre José.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Homem que danificou fiação e simulou choque para tentar fugir de delegacia é condenado em Blumenau

PM prende uma pessoa e aborda mais de 200 veículos durante operação nas ruas de Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: