Uma mulher deu à luz em casa na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Arapongas, em Indaial. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado pela família, mas antes mesmo de chegarem ao local, a bebê, chamada de Yasmin, já havia nascido.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Segundo o chefe de socorro dos Bombeiros Voluntários, Robson Feliciano, a equipe deu continuidade no atendimento obstétrico. “Quando chegamos a bebê estava embrulhada em uma coberta para manter a temperatura do corpo. Ela estava bem e corada. Fizemos o corte do cordão umbilical e avaliamos os sinais vitais das duas”, explica.
Logo após o parto, a mãe e a bebê foram levados para o Hospital Beatriz Ramos. Elas passam bem e estão sendo avaliadas pela equipe médica.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Homem é preso por furtar cemitério em Blumenau
Montagem de estrutura para Festa de Aniversário de Gaspar altera trânsito na cidade