InícioGeralMotorista é resgatada após carro bater em poste e quase cair em...

Motorista é resgatada após carro bater em poste e quase cair em ribanceira em Guabiruba

Uma mulher foi hospitalizada na manhã desta quarta-feira (22) após sofrer um acidente de trânsito em Guabiruba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela dirigia um carro que bateu em um poste e ficou pendurado em uma ribanceira. Segundo os socorristas, o veículo só não caiu graças a uma árvore.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado por volta das 9h, na Rua Pomerânia, no bairro Pomerânia. Chegando no local, os bombeiros confirmaram que a motorista ainda se encontrava dentro carro, que estava de lado na ribanceira e sustentado por uma árvore, que impediu sua queda.

Os socorristas então realizaram a estabilização do veículo. Na sequência, cortaram e removeram o para-brisa do carro e retiraram a vítima de dentro do mesmo. Por fim, a mulher foi colocada em uma maga rígida e encaminhada a um hospital da região. Segundo os bombeiros, ela estava consciente e orientada.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Trio assalta tabacaria em Blumenau; vídeo registra ação dos criminosos

Apan Blumenau se garante nos playoffs da Superliga após derrota do Araguari

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading