InícioBlumenauJovem sai de prédio para receber visita e é assassinado a tiros...

Jovem sai de prédio para receber visita e é assassinado a tiros em Itajaí

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (6) em Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado em frente ao prédio onde a vítima morava, no bairro Fazenda. Não há, até o momento, informações sobre suspeitos do crime.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme imagens do sistema de monitoramento, o jovem saiu do prédio por volta das 23h45. Ele permaneceu na entrada do edifício por alguns segundos, até que um homem de capacete se aproximou e o cumprimentou. Após uma rápida conversa, o homem sacou uma arma e atirou diversas vezes contra a vítima.

Confira o vídeo abaixo:

A Polícia Militar se dirigiu ao local e encontrou o jovem caído ao chão, com diversos ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. O Samu foi chamado e confirmou a morte no local. Diante dos fatos, A Polícia Científica foi acionada e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações sobre o autor do crime. A Polícia suspeita, porém, que ele seja conhecido da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Acidente entre carro e moto deixa homem ferido em Rio do Sul

Brusque já registra cinco casos confirmados de dengue em 2023

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: