Kleyton Kaftor de Lima Santos, de 26 anos, conhecido como Kaftor, era o jovem motociclista que morreu em um acidente na Estrada Geral do Gaspar Alto, em Gaspar, na sexta-feira (3). Ele trabalhava na Barbearia Bravos, localizada no centro da cidade. O sepultamento do corpo de Kleyton ocorre neste sábado (4), às 10h, no Cemitério Municipal de Gaspar, no bairro Santa Terezinha.
Os bombeiros foram chamados em apoio à Polícia Militar por volta das 9h. Chegando no local, foram informados de uma moto tinha sido encontrada com a chave e com os documentos de seu condutor. O motociclista, porém, não foi encontrado, e estaria mata adentro.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Ao verificarem as marcas na rua, os socorristas concluíram que o motociclista teria perdido o controle da direção em uma curva, vindo a cair em uma cachoeira. A moto foi encontrada mais acima, próximo a margem da via.
O corpo do condutor, porém, foi encontrado mais ao fundo da ribanceira, que tinha aproximadamente 50 metros de profundidade. Ele estava em uma cachoeira maior, preso pelos pés e sem sinais vitais.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Chuva forte atinge cidades do Vale do Itajaí no fim da tarde desta sexta-feira