InícioAlto ValeIdentificado jovem que morreu em acidente na BR-470 no Alto Vale

Identificado jovem que morreu em acidente na BR-470 no Alto Vale

Um acidente na BR-470, entre Trombudo Central e Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, causou na morte de um jovem de 18 anos. Ele foi identificado como Luiz Fernando Meurer o rapaz conduzia uma moto Honda CG 150, com placa de Rio do Oeste, quando invadiu a contramão e bateu de frente em um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Irani (SC), por volta das 17h40 da última quarta-feira (8).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente deixou o trânsito lento nos dois sentidos da rodovia e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar a situação. O motociclista foi encontrado sem vida pelos bombeiros que atenderam a ocorrência.

O corpo do jovem está sendo velado na Capela Santa Catarina de Sena, na localidade de Pouso da Caixa, em Pouso Redondo, desde às 7h30 da manhã desta quinta-feira (9). O sepultamento está marcado para às 17h, no cemitério da mesma localidade.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Obras de recuperação de trecho na BR-470 em Indaial continuam nesta quinta

Receita libera nesta quinta programa gerador do Imposto de Renda 2023

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com