InícioIndaialHomem é vítima de tentativa de homícidio em Indaial

Homem é vítima de tentativa de homícidio em Indaial

Um homem de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (30) em Indaial. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão com diversos ferimentos.

Segundo a PM, a vítima não conseguiu informar a autoria do ataque pois recebia os primeiros atendimentos da equipe dos bombeiros. A vítima sofreu vários golpes com cadeiras e sarrafos na região da cabeça e apresentava suspeita de traumatismo craniano.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp 

Testemunhas contaram que uma pessoa teria gritado para cessarem as agressões e acionado a Polícia Militar na sequência, impedindo que o crime fosse consumado. Os policiais militares ainda localizaram um celular e uma pequena quantidade de maconha dentro da pochete do homem.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados para investigação. A polícia realizou rondas no local para tentar encontrar os autores da tentativa de homicídio, mas os suspeitos não foram localizados.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Beatriz Ramos para receber cuidados médicos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Polícia Militar de Blumenau prende jovem por tráfico de drogas

Dengue: ruas de Blumenau vão ter fumacê nesta sexta-feira

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com