A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) apresentará um estudo sobre a situação das obras de duplicação da BR-470, nesta quarta-feira (22), às 14 horas, no Centro Empresarial de Blumenau. O objetivo do encontro é discutir os detalhes da análise realizada pelo engenheiro Ricardo Saporiti e comentar os resultados do estudo com o superintendente substituto do DNIT-SC, Alysson Rodrigo de Andrade.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
A reunião também contará com a presença do presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, do vice-presidente regional da entidade, Ulrich Kuhn, e do secretário-executivo da Câmara de Transporte e Logística da FIESC, Egídio Antônio Martorano. Durante o evento, será abordado o comprometimento dos corredores logísticos do estado.
A duplicação da BR-470, que abrange os segmentos Navegantes/Ilhota/Gaspar/Blumenau/Indaial, é um tema de grande importância para a região e para o estado de Santa Catarina. O objetivo da apresentação é esclarecer a situação atual das obras e discutir as possibilidades de avanço na duplicação da rodovia.