InícioBlumenauFenatib abre inscrições para grupos participarem do evento; veja como

Fenatib abre inscrições para grupos participarem do evento; veja como

O 25º Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens de Blumenau (25º Fenatib) abriu o período de inscrições para os grupos interessados em participar do evento. A edição deste ano será entre os dias 15 e 22 de setembro. As inscrições para o processo seletivo devem ser encaminhadas até 14 de maio neste site , onde também está disponível o regulamento.

Uma comissão indicada pelos organizadores fará a seleção dos grupos que participarão da mostra não competitiva aberta para todo o Brasil. Os espetáculos serão apresentados nos auditórios do Teatro Carlos Gomes (Heinz Geyer e Willy Sievert), da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (Carlos Jardim) e em espaços alternativos como shoppings e escolas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A expectativa da comissão organizadora é de atingir um público de 12 mil pessoas na edição de 2023.

Critérios de seleção dos grupos

Qualidade dos elementos do espetáculo (texto, direção, atuação, estética); coerência entre a proposta de direção e realização; valorização da inteligência, criatividade e capacidade de compreensão da criança e do jovem; linguagens variadas; e adequação aos espaços oferecidos pelo festival.

Ajuda de custo

Os grupos selecionados receberão ajuda de custo conforme a distância em linha reta da cidade de origem até Blumenau, mais hospedagem e alimentação.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Homem morre esfaqueado durante briga em Guabiruba

Veja os números sorteados na Quina; aposta do Alto Vale fatura bolada

SC recebe mais de 900 doses da vacina contra varíola dos macacos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading