Nicolas Richard, de 15 anos, está desaparecido desde sexta-feira (10), por volta de 22h. Ele teria saído de casa, na rua Cajuri, no bairro Velha, sem avisar a mãe e o padrasto e desde então não voltou mais. Quando saiu de casa o garoto usava short escuro, camisa clara listrada. A família não é natural de Santa Catarina e colegas de trabalho da mãe do garoto tentar ajudar coletando informações.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Um deles, Everton, entrou em contato com o Portal Alexandre José pedindo ajuda na divulgação do desaparecimento com objetivo de tentar localizá-lo já que os pais estão desesperados. O Boletim de Ocorrência já foi registrado na Polícia.
De acordo com ele ainda, Nicolas não tem problemas de saúde, é um garoto que passa a maior parte do tempo em casa e não tem muitos amigos.
A mãe Cleidiane Andrade Santos relatou que o garoto vinha há alguns dias sem conseguir dormir. Também estava sem conversar em casa e não atendia as ligações do pai biológico. “Eu não sei o que ele tá pensando, (ele) tá atordoado. Não sei o que motivou isso. Ele era muito fechado, caseiro, mas muito estudioso. Mas não sei o que motivou ele a estar deste jeito.”, comentou.
Imagens coletadas pela família mostram onde adolescente teria passado
A família conseguiu reunir até agora algumas imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos e residências. Um delas, da noite de sexta-feira (10) mostra o garoto com as mãos no bolso andando em direção ao bairro Água Verde e o Presídio Regional de Blumenau pouco depois de ter saído de casa.
Uma pessoa ligou para a família e disse ter visto o jovem entre a noite de sábado e a madrugada de domingo andando no bairro Garcia com a mesma roupa.
Qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente Nicolas Richard, de 15 anos, deve ser informada para a Polícia Civil pelo telefone 190.

Leia mais notícias de Blumenau e região
Jovem perde a vida em acidente quando fazia última entrega de lanche em Blumenau
Aposta na Mega-Sena em Gaspar acerta quina e leva mais de R$ 60 mil de prêmio
Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela polícia traficando crack em Blumenau