InícioLitoralCriminoso que usava mergulhadores para traficar drogas é preso no litoral de...

Criminoso que usava mergulhadores para traficar drogas é preso no litoral de SC

Um foragido da Justiça do Paraná foi preso na madrugada de sexta-feira (3) em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, ele fazia uso de lanchas, mergulhadores profissionais e serviços de contra inteligência para traficar drogas, e estaria envolvido no planejamento de um grande roubo na região.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O paradeiro dele – bem como dos veículos usados para os transportes das cargas de drogas e locais que estava frequentando – foi localizado através de ações de inteligência. Os policiais foram até o local onde ele estava e tiveram a entrada franqueada por um morador.

O suspeito foi encontrado no acesso às escadarias e tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais. Durante o procedimento, ele apresentou documentos falsos e tentou enganar a equipe, mas foi identificado mesmo assim. Além dele, um segundo envolvido – que seria braço direito do foragido – foi preso no imóvel.

Devidamente identificado, o foragido confirmou que morava em um condomínio de luxo de Itapema e informou que tinha um fuzil dentro do apartamento, em cima da cama. No local, os policiais encontraram um fuzil calibre 556 com dois carregadores, sem munições, e uma quantia considerável em dinheiro.

Já o segundo preso, que foi encontrado junto com o foragido, afirmou morar em Camboriú. Em sua residência, os policiais, os policiais encontraram um laboratório para o preparo de cocaína, sendo localizados 10 quilos de cocaína, uma prensa hidráulica, anotações do trafico de drogas, diversos documentos e uma correspondência que o endereço cita o apartamento de Itapema, onde foi localizado o fuzil.

Conforme os policiais, o foragido do Paraná levava uma vida de luxo na costa esmeralda, comprando um apartamento de alto padrão em Meia Praia, Itapema. Além disso, comprou um apartamento duplex, também em Itapema, um apartamento em Camboriú, uma lancha de alto padrão, um jet ski e uma lancha menor, além de uma barco de “arrastar camarão”.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Operação da Polícia Civil identifica família que comandava o jogo do bicho em Blumenau

Mais lidas: consulta a “dinheiro esquecido”, buraco no Morro da Companhia e outros assuntos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: