InícioBlumenauCriança que ficou ferida em acidente na BR-470 em Blumenau morre no...

Criança que ficou ferida em acidente na BR-470 em Blumenau morre no hospital

No fim da tarde desta quinta-feira (30), morreu no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, o menino Bruno da Silva, de apenas 8 anos, vítima de um acidente entre dois carros na BR-470, em Blumenau na última sexta-feira (24). No veículo também estavam os pais da criança que continuam internados.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista do outro veículo, uma mulher de 28 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente e acabou sendo multada. Ainda de acordo com a PRF, ela não apresentou sinais de embriaguez, como andar cambaleando ou fala arrastada, e não foi presa. Ela foi orientada a ficar no local até a chegada dos bombeiros, porém, não ficou.

Os agentes de trânsito ainda estão elaborando o laudo da ocorrência para encaminhar à Polícia Civil, que deve apurar o caso e fazer o indiciamento da condutora, se for o caso. O menino era filho único do casal.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Polícia Militar de Blumenau prende jovem por tráfico de drogas

Dengue: ruas de Blumenau vão ter fumacê nesta sexta-feira

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading