InícioIndaialCorsa "conversível" irregular é abordado pela PM e acaba guinchado em...

Corsa “conversível” irregular é abordado pela PM e acaba guinchado em Indaial

Neste final de semana, a Polícia Militar de Indaial apreendeu um veículo que foi totalmente modificado pelo proprietário. O Corsa rodava em via pública cometendo diversas infrações de trânsito, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

De acordo com a PM, o veículo teve o teto removido e as colunas laterais cortadas, com isso já não era mais possível o uso dos cintos de segurança dianteiros pelos ocupantes. As luzes traseira estavam todas queimadas, os pneus desgastados e o proprietário usava do veículos para fazer vídeos e se promover nas redes sociais.

Foto publicada nas redes sociais em 16 de março – Foto: Reprodução/Internet

Um vídeo divulgado nas redes sociais pelo 32º Batalhão de Polícia Militar, que compreende Indaial e região, mostra o momento da abordagem policial que teria sido realizada na BR 470. O vídeo ainda mostra o passageiro em pé e na parte de trás do veículo uma piscina improvisada, que estava cheia de água e com um homem dentro. Diante de todas as irregularidades o motorista foi autuado e o veículo apreendido e levado para o pátio conveniado.

Infrações cometidas

De acordo com a PM pelo menos seis infrações foram cometidas. São elas: ultrapassagem pela contramão em faixa contínua, conduzir veículo com característica alterada, conduzir veículo sem equipamento obrigatório, deixar o passageiros de usar o cinto de segurança, dirigir o veículo com o braço do lado de fora e conduzir o veículo transportando passageiros em compartimento de carga. Só o valor das multas pode chegar a R$2.500, além dos valores de aluguel de pátio e regularização do veículo.

Momento da abordagem policial – Foto: Reprodução/Internet

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading