InícioGeralBlumenau lança oficialmente a 33ª edição da Feira da Amizade

Blumenau lança oficialmente a 33ª edição da Feira da Amizade

Blumenau se prepara para receber a 33ª edição da Feira da Amizade, considerada a maior feira de solidariedade de Santa Catarina. O evento, promovido pela Secretaria da Família (Pró-Família), ocorrerá nos dias 3 e 4 de junho, no Parque Vila Germânica, e contará com cerca de 250 expositores.

Os quatro pavilhões do parque serão ocupados por atrações culturais, estandes de Clubes de Mães, artesãos e entidades, brechó, brinquedos e serviços educativos, além de exposições e uma praça de alimentação. A entrada será gratuita.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A Pró-Família tem cadastrados 130 Clubes de Mães e aproximadamente 2 mil mulheres abrangidas por eles, além de artesãos inscritos no Programa de Artesanato da Secretaria de Cultura e Relações Institucionais e entidades socioassistenciais que atuam no município.

A feira é uma oportunidade de fomento à economia solidária e de integração social, como destaca o secretário da Família, Júlio César Pereira. A expectativa é de que mais de 300 apresentações culturais sejam levadas ao evento, preparadas por alunos do Pró-Idoso, do programa Criança e Adolescente e pela comunidade em geral.

Segundo a organização, a edição anterior da Feira da Amizade proporcionou um volume de vendas de R$ 600 mil e 91% dos expositores deram nota acima de 7 para o evento na pesquisa de satisfação.

Os interessados em expor ou patrocinar a feira podem consultar as orientações no site da Prefeitura ou entrar em contato com a Pró-Família por telefone ou e-mail.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Carro fica destruído em acidente na BR-470 em Indaial; veja fotos

Vídeo: Avião de pequeno porte cai em Massaranduba

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com