InícioBlumenauTubulação se rompe e forma jato de água em rua de Blumenau;...

Tubulação se rompe e forma jato de água em rua de Blumenau; veja fotos

Nesta quinta-feira (16), um vazamento de água foi registrado na Rua São José, no Centro de Blumenau, próximo à Escola Estadual Luiz Delfino. Segundo os moradores, o vazamento teria começado por volta das 6h da manhã e a água, que saía com grande força da tubulação rompida, formou um jato com aproximadamente três metros de altura.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O incidente também afetou um veículo que estava estacionado no local. Com a força da água, detritos foram jogados sobre o automóvel, deixando-o coberto de sujeira.

Procurado pela reportagem, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Blumenau (Samae) informou que uma equipe já foi enviada para o local, mas ainda não há previsão de quando o problema será resolvido.

Moradores e pedestres que passam pelo local devem ficar atentos e tomar cuidado para evitar acidentes, já que a rua e a calçada estão molhadas e escorregadias. Quem vive na região pode ter o abastecimento comprometido.

Foto: Vini Bretzke/Portal Alexandre José
Foto: Vini Bretzke/Portal Alexandre José

Leia mais notícias de Blumenau e região

Mãe dá à luz dentro de carro com a ajuda do marido em Blumenau

Vídeo: Moradores viram clarão antes de queda de energia em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading