InícioBlumenauTrês pessoas são presas e 88 motoristas autuados durante operação da PM...

Três pessoas são presas e 88 motoristas autuados durante operação da PM em Blumenau

Três pessoas foram presas e 88 motoristas foram autuados durante a Operação Fecha Quartel II, realizada pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (16) em Blumenau. Conforme o Comando da 10° Batalhão de Polícia Militar, cerca de 300 veículos foram vistoriados durante a ação, sendo 14 deles removidos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo a PM, os locais onde a operação foi realizada foram escolhidos conforme a incidência de crimes em cada região e por onde circulam pessoas com possível envolvimento criminal.

O objetivo da operação foi a realização de varreduras, barreiras, fiscalizações em áreas de risco e pontos críticos com intuito de coibir ações delituosas, crimes de maior vulto, e entrada de drogas e armas na cidade, preservando a ordem pública através do policiamento ostensivo.

De acordo com a PM, três pessoas acabaram presas: um casal por furto e um homem que era procurado pelo crime de homicídio. Além disso, foram apreendidas porções de cocaína e maconha.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Caminhão atinge fiação elétrica, derruba três postes e interdita rua em Gaspar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading