Entre sexta, segunda e terça-feira, dias 3, 6 e 7 de fevereiro, a Expresso Presidente, empresa responsável pelo transporte coletivo de Gaspar, vai ampliar o horário de atendimento até as 19h para realização do cadastro e recadastro dos alunos que utilizam o Cartão Estudante. No sábado, dia 4, o atendimento será das 8h às 12h.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Os serviços são realizados na sede da empresa, que fica na rua José Honorato Muller, 305, no bairro Coloninha. Todos os estudantes que têm o cartão escolar deverão fazer o recadastro para continuar com o benefício de 50% de desconto.
Para a realização do recadastro, o aluno deverá comparecer no local munido de documentos de identidade, comprovante de residência, além do atestado de frequência atualizado da unidade escolar e o cartão do vale transporte.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Arthur Lira é reeleito presidente da Câmara dos Deputados e Pacheco continua no comando do Senado
Combate ao incêndio em galpão já passa de 17 horas em Brusque