InícioBlumenauTerminal do Aterro de Blumenau sofre mudanças para combater entrada ilegal de...

Terminal do Aterro de Blumenau sofre mudanças para combater entrada ilegal de passageiros

Cerca de 450 passageiros entravam diariamente no Terminal do Aterro, em Blumenau de forma ilegal, ou seja, não pagavam a passagem, segundo um levantamento dos fiscais da Secretária Municipal de Trânsito e Transportes.

Para tentar impedir a entrada irregular no local, a prefeitura alterou parte da estrutura do terminal. Agora o espaço conta apenas um portão de entrada e saída dos ônibus e pessoas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

“Observamos uma movimentação crescente de pessoas que acessavam o local para o uso do Transporte Coletivo sem fazer o pagamento da passagem na bilheteria. Como os casos se tornaram recorrentes, priorizamos a segurança do local fechando o segundo portão que era utilizado para a passagem de algumas linhas e também para o acesso de passageiros por duas catracas que eram constantemente violadas” explica o diretor de transportes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Lairto Leite.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Acidente deixa três pessoas feridas na BR-470, em Rio do Sul

Blumenau: Van escolar é apreendida por falta de vistoria

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com