Um desmanche irregular que vendia peças de veículos foi identificado pela Polícia Civil. O caso aconteceu na quinta-feira (9) no bairro Humaitá de Cima, na cidade de Tubarão. No local foram encontrados partes de dois veículos Jeep Compass totalmente desmontados, além de restos de dois carros da GM com as numerações suprimidas e peças de outros automóveis com sinais alterados, sem identificação e origem definida.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
De acordo com o delegado Diego Gonçalves Azevedo, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), as peças estavam na prateleira expostas para venda. Em consulta foi verificado que as duas Jeep Compass haviam sido subtraídas no estado de São Paulo, no final do ano passado.
O proprietário do comércio, juntamente com os bens, foi conduzido para a sede da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão. Segundo Azevedo as investigações ainda estão sendo realizadas para verificar a ocorrência de eventual falsa comunicação de crime e estelionato na modalidade fraude para recebimento do seguro, vulgarmente conhecido como “Golpe do Seguro” ou “Segurinho”.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Sine de Blumenau tem mais de 170 vagas de emprego; veja quais
ACIB, CDL, AMPE e Somar são contra a criação de 13º salário aos vereadores de Blumenau