O corpo de uma jovem de 22 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (5) em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, foi encontrado enterrado embaixo da casa onde morava. De acordo com a Polícia Civil, o companheiro dela é apontado como principal suspeito do crime e foi preso.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
As investigações indicam que o homem teria matado a jovem e enterrado o corpo dela embaixo da casa onde moravam com os dois filhos pequenos. O corpo foi encontrado após os policiais civis escavarem a área.
Conforme a Polícia Civil, o companheiro da vítima se tornou o principal suspeito após se contradizer em seus depoimentos. Diante das suspeitas, foi solicitado um mandado de prisão temporária contra ele, que foi acatado pela Justiça e cumprido na noite dessa terça-feira (7).
A operação, que durou cerca de 30 horas, foi coordenada pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), com o apoio da Divisão de Investigação Criminal de Ituporanga e policiais civis de Vidal Ramos. O caso segue sob investigação.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Trânsito na BR-470 em Rodeio é afetado por obras, com sistema de “siga e pare” nesta quarta-feira