InícioBlumenauPolícia Civil e Militar prendem seis suspeitos por tráfico de drogas em...

Polícia Civil e Militar prendem seis suspeitos por tráfico de drogas em Timbó

No dia 8 de fevereiro a Polícia Militar encontrou diversas porções de maconha em uma casa na cidade de Rodeio. Os suspeitos, dois irmãos gêmeos, não foram encontrados no local. Depois do avanço das investigações, os policiais identificaram que os dois homens e outros suspeitos estavam comercializando crack e cocaína em uma casa no município de Timbó.

Com as informações, nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil e Militar, prendeu seis homens por tráfico de drogas e de associação para o tráfico. A operação foi deflagrada em duas residências, onde foram apreendidos diversas unidades de drogas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Foto: Polícia Militar

A operação foi deflagrada por três equipes da Polícia Militar, incluindo uma guarnição da rádio patrulha, pelo canil do batalhão de Blumenau, bem como pela Agência de Inteligência de Timbó, acompanhados da equipe de policiais civis da Comarca de Timbó.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Mãe dá à luz dentro de carro com a ajuda do marido em Blumenau

Vídeo: Moradores viram clarão antes de queda de energia em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading