InícioBlumenauHomem encontrado dentro de tubulação em Blumenau foi morto com facada

Homem encontrado dentro de tubulação em Blumenau foi morto com facada

Joel Robson Goll, de 35 anos, que foi encontrado morto dentro de uma tubulação em 26 de janeiro, em Blumenau, foi assassinado com uma facada. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso, nesta segunda-feira (6).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O corpo de Joel foi encontrado dentro de uma tubulação de esgoto na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi inicialmente confundido com o de uma mulher.

Ainda segundo a polícia, havia um inquérito policial instaurado contra Goll por suposto crime de ameaça, injúria e lesão corporal em 2019, tendo como vítima sua esposa. Não havia registro de desaparecimento dele, mas familiares contaram que não tinham notícias dele desde o dia 17 de janeiro. Ele morava no América do Sol, no bairro Itoupavazinha.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). Não há, até o momento, informações sobre suspeitos.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Jovem é atacado por enxame de abelhas enquanto trabalhava em Blumenau

Homem que foi morto na frente de namorada grávida em Blumenau no sábado é identificado

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading