InícioBlumenauCarro de luxo invade a contramão na rua Humberto de Campos e...

Carro de luxo invade a contramão na rua Humberto de Campos e deixa uma pessoa ferida em Blumenau

Um carro de luxo invadiu a contramão na rua Humberto de Campos, no bairro Velha e deixou uma pessoa ferida, além de causar um grande prejuízo. O motorista do carro, da marca BMW, teria perdido o controle do veículo quando seguia no sentido Bairro/Centro por volta de 14h30 da tarde deste domingo (19). O veículo subiu o canteiro central e invadiu a contramão, invadiu a calçada e foi levando a vegetação e placas de trânsito até parar.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Testemunhas relataram à Guarda de Trânsito, que esteve no local atendendo a ocorrência, que o veículo estava em alta velocidade disputando um racha. Um outro veículo que também estaria praticando o crime fugiu do local após o acidente. Pessoas que viram a situação relataram ser uma Mercedes branca.

Com o choque, os airbags do veículo foram acionados. O motorista , um homem de 48 anos, foi atendimento e encaminhado com ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. Ele apresentava suspeita de fratura nas costelas e relatava dores na coluna.

*** ERRATA: Inicialmente informamos que o motorista tinha sido encaminhado ao Hospital Santa Isabel, mas a informação posterior confirmada pelos bombeiros foi de que ele foi levado ao Hospital Santo Antônio

Leia mais notícias de Blumenau e região

Familiares de vítima do acidente do Jaguar realizam ato para conscientizar motoristas na BR-470 em Blumenau

Polícia Militar prende sete pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Blumenau

Será que o sol aparece neste feriadão? Confira a previsão deste domingo

Apostadores de Blumenau levam prêmio na Mega-Sena

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com