InícioEsporteCachorrões bate o Loes e é pentacampeão do Torneio de Verão de...

Cachorrões bate o Loes e é pentacampeão do Torneio de Verão de Indaial

O Cachorrões – representado pelo Santo André Futsal – venceu o Loes na noite de sábado (4) e conquistou o título do 36º Torneio de Verão de Indaial. Esse é a quinta vez que o Cachorrões vence a tradicional competição (já havia sido campeão em 2005, 2006, 2009 e 2019), igualando assim o número de títulos do Colisão – até então único pentacampeão.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Disputada no Ginásio Sérgio Luiz Petters, a partida foi recheada de emoções. O Cachorrões abriu o placar logo no começo do jogo, com Catolé. O Loes chegou ao empate na segunda etapa, com Gamarra. O time de Blumenau teve a chance de virar o placar logo depois, de pênalti, mas a cobrança de Passamani foi defendida pelo goleiro Caio.

Aproveitando a euforia, o Cachorrões voltou a frente do placar com Mancine, e ampliou a vantagem com Luquinhas. O Loes até tentou uma nova reação e chegou a diminuir a diferença com Lucas Matheus, mas não conseguiu reverter a desvantagem. Fim de jogo, 3 a 2 para o Cachorrões, e festa da torcida.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading