InícioBlumenauBluvolei vence o São Carlos fora de casa pela 5ª rodada da...

Bluvolei vence o São Carlos fora de casa pela 5ª rodada da Superliga B

O Bluvolei venceu o São Carlos-SP fora de casa na noite dessa terça-feira (14) e recuperou a vice-liderança provisória da Superliga B 2023. A partida, válida pela 5ª rodada da competição, terminou com vitória das blumenauense por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 19/25, 25/17 e 25/20.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Com o resultado, o Bluvolei chegou aos 10 pontos e está um ponto atrás do Bradesco-SP, que soma 11. O líder, porém, ainda entra em quadra pela rodada – joga nesta quinta-feira (16) contra o vice lanterna Curitiba-PR, que soma apenas 4 pontos. Já o São Carlos é o 6º colocado, com 7 pontos.

A rodada conta ainda com um jogo direto entre Taubaté-SP (3º colocado com 9 pontos) e Vinhedo-SP (4º, também com 9 pontos). Quem vencer ultrapassa o Bluvolei na tabela de classificação. O jogo será disputado na sexta-feira (17).

Já o Bluvolei volta a quadra no dia 24 (sexta-feira), quando faz outro confronto direto, desta vez contra o Vinhedo-SP. A partida será disputada às 20h no Ginásio Jayme Ferragut, em Vinhedo-SP. Na sequência enfrenta o Curitiba-PR, em casa, no dia 3 de março.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Mãe dá à luz dentro de carro com a ajuda do marido em Blumenau

Vídeo: Moradores viram clarão antes de queda de energia em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com