InícioBlumenauVídeo: Assalto em Blumenau tem troca de tiros, acidente e criminosos presos

Vídeo: Assalto em Blumenau tem troca de tiros, acidente e criminosos presos

Um assalto em Blumenau assustou os moradores e mobilizou a Polícia Militar na noite de segunda-feira (23). Bandidos armados entraram em uma farmácia na Rua Nereu Ramos, na região central.

Segundo os policias, era por volta das 21h, quando dois suspeitos armados entraram pelos fundos da farmácia, rendendo os funcionários. Os bandidos pediam para que fosse entregue a eles o cofre. Outro criminoso que também estava no local roubou vários objetos dos clientes, como carteiras, relógios e celulares.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Depois da ação, eles colocaram o cofre dentro de um Fiesta que tinham furtado horas antes, um jovem de 23 anos que estava no estabelecimento, foi obrigado a carregar o cofre, os bandidos chegaram a apontar a arma na cabeça dele de acordo com a Polícia Militar.

Veja o vídeo:

Quando os bandidos estavam fugindo se depararam com uma viatura da Polícia Militar que estava fazendo rondas na região. O trio então saiu em alta velocidade, bateu em dois carros que estavam parados, furaram o sinal vermelho e só pararam quando bateram em um terceiro carro, na Alameda Rio Branco. Depois disso, o Fiesta onde estavam não funcionou mais. Em seguida, um dos bandidos desceu do carro e pegou uma arma, os policias então atiraram para conter o homem. O motorista do carro, tinha um rifle nas mãos e só saiu do carro, quando os policias mandaram.

No carro havia arma de fogo, facas, celulares, dinheiro, máquinas de cartão de crédito, relógio, corrente de ouro e o cofre da farmácia.

Foto: Portal Alexandre José

O terceiro envolvido no assalto conseguiu fugir a pé e chegou a pegar um ônibus em direção ao bairro Garcia, mas foi preso logo depois. A Polícia Militar informou que ele confessou ter participado do assalto e que estava com um relógio roubado na farmácia. Todos foram levados para a delegacia.

Os bandidos já possuíam passagens criminais, inclusive troca de tiro com policiais do Pará, de acordo com a PM.

Foto: Portal Alexandre José

Leia mais notícias de Blumenau e região

Obras de três creches de Blumenau estão atrasadas há 5 anos

Trecho cede novamente na BR-470 em Indaial e trânsito fica em sistema de siga e pare

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com