InícioGeralTrecho cede novamente na BR-470 em Indaial e trânsito fica em sistema...

Trecho cede novamente na BR-470 em Indaial e trânsito fica em sistema de siga e pare

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que mesmo depois do reparo emergencial que foi feito no quilômetro 75,8 da BR-470 em Indaial, onde uma cratera se abriu por causa das chuvas, na última semana, um trecho voltou a ceder parcialmente no mesmo local. 

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O DNIT já está fazendo os reparos necessários e por conta disso o trânsito está no sistema de siga e pare. A previsão é liberar o trecho até o fim da manhã.

Os motoristas enfrentam longas filas na região e a orientação é utilizar rotas alternativas. Uma delas é a rua dos Caçadores que passa pelo interior da cidade de Indaial.

No sábado (21), o trânsito havia sido liberado para a passagem de veículos. A cratera se abriu na madrugada de quarta-feira (18). A rodovia federal chegou a ficar cinco dias totalmente interditada para a passagem de veículos.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Buscas por criança desaparecida após temporal seguem pelo 6º dia em Rodeio

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com