InícioTimbóTimbó também registra alagamentos e pessoas ficam ilhadas

Timbó também registra alagamentos e pessoas ficam ilhadas

A chuva intensa na noite de terça-feira (17), provocou estragos no Vale do Itajaí. Em Ascurra ruas ficaram alagadas e houve também deslizamentos de terra, em Rodeio duas pessoas morreram em um deslizamento de terra. Em Timbó a Defesa Civil também registrou ocorrências.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Na cidade dos 14 bairros, sete deles foram atingidos por alagamentos nas ruas. Além disso, foram registradas 11 quedas de muro, três em casas. O Corpo de Bombeiros também fez dois resgates de pessoas que ficaram ilhadas. Além disso, a Rua Alfredo Hansen, no Bairro Vila Germer, segue interditada na manhã desta quarta-feira (18).

Apesar do alto volume de chuva, nenhuma família está desabrigada. A Defesa Civil do Estado emitiu um alerta para mais ocorrência de temporais nas próximas 24h em todo o Médio Vale do Itajaí, com risco elevado de deslizamento de terra.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Chuva provoca mortes e deixa pessoas desaparecidas em Rodeio

Transporte público de Blumenau tem linhas afetadas por causa das chuvas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: