InícioAlto ValeQuatro pessoas morrem em acidente envolvendo veículo de Taió em Curitibanos

Quatro pessoas morrem em acidente envolvendo veículo de Taió em Curitibanos

O acidente aconteceu por volta das 05h30 da manhã deste sábado (21) na BR-470 em Curitibanos, envolvendo um Volkswagen Fox com placas de Taió e uma carreta com placas de Petrolândia. Quatro pessoas morreram na hora, todas ocupantes do carro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos, o acidente aconteceu próximo ao Posto Gemelli, sentido Brunópolis. As quatro vítimas fatais foram retiradas do veículo sendo um homem sem documentação, uma criança de 12 anos de idade, e duas mulheres, de 53 e 42 anos de idade.

Foto: Divulgação/PRF

O veículo acabou sendo arrastado para baixo da carreta, sendo necessário um guindaste para atendimento da ocorrência. Após a retirada das vítimas das ferragens, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, que afirmou que o motorista da carreta fugiu do local e ainda não foi localizado.

As causas do acidente serão investigadas segundo a PRF.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com