InícioGeralPontos de alagamentos são registrados em Itajaí e Balneário Camboriú nesta sexta

Pontos de alagamentos são registrados em Itajaí e Balneário Camboriú nesta sexta

Itajaí registrou pontos de alagamento na manhã desta sexta-feira (20) na cidade devido às pancadas de chuva que provocaram enxurradas em alguns bairros. De acordo com levantamento prévio da prefeitura, os locais mais atingidos foram as áreas centrais, Praia Brava e Fazenda.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

As equipes da Secretaria de Obras já estão nas ruas identificando as vias mais comprometidas, desobstruindo galerias, limpando os resíduos que vieram com as chuvas e prestando auxílio à população.

De acordo com a Defesa Civil, Itajaí encontra-se em estado de monitoramento. Nas próximas horas, as áreas de instabilidades vão se afastar e a previsão é que o tempo fique firme.

O órgão segue monitorando as áreas de risco e, em caso de emergências, a população deve acionar o 199 ou 193.

Balneário Camboriú

Balneário Camboriú também registrou vários pontos de alagamentos por conta da chuva forte, um dos mais intensos foi próximo ao Shopping da cidade, carros não passavam pela rua movimentada por conta da chuva, como mostra este vídeo compartilhado nas redes sociais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: