InícioSanta CatarinaÔnibus que saiu de Florianópolis se envolve em acidente no PR; Sete...

Ônibus que saiu de Florianópolis se envolve em acidente no PR; Sete pessoas morreram

Sete pessoas, incluindo uma criança de três anos, morreram e 22 ficaram feridas após um ônibus de viagem tombar na BR-277 em Fernandes Pinheiro (PR).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo saiu da pista e estava com 54 passageiros a bordo. Quatro dos corpos estavam embaixo do veículo. O motorista não se feriu.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A Viação Catarinense era a responsável pelo veículo, que saiu de Florianópolis (SC) com destino a Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Os corpos estão sendo levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Já os feridos foram levados para hospitais de Irati (PR).

Leia mais notícias de Blumenau e região

Acidente na BR-101 em Itajaí deixa uma pessoa morta nesta segunda

Samae de Blumenau troca flutuante e abastecimento de água deve voltar ao normal

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: