InícioBlumenauMotociclista morre em acidente envolvendo três veículos na BR-470 em Blumenau

Motociclista morre em acidente envolvendo três veículos na BR-470 em Blumenau

Um homem morreu na madrugada deste sábado (27) após sofrer um acidente de trânsito na BR-470 em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele conduzia uma moto Kawazaki 650 pela rodovia e acabou se envolvendo em uma batida com dois carros. A dinâmica do acidente ainda é desconhecida.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada por volta de 1h30 nas proximidades do Posto Mime, no bairro Salto do Norte. Chegando no local, os socorristas encontraram o motociclista caído na via e gravemente ferido. Ele chegou a ser atendido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os bombeiros também auxiliaram no resgate de uma mulher, que conduzia um Peugeot com placas Mercosul, que ficou encarcerada no veículo. Após removida do carro, ela foi avaliada e conduzida ao Hospital Santa Isabel. Já o conduto do outro carro – um Renault com placas Mercosul – foi encontrado já fora do carro. Ele foi avaliado e levado ao Hospital Santo Antônio.

A Polícia Científica foi acionada e encaminhou o corpo do motociclista ao Instituto Médico Legal (IML). Sua identidade ainda é desconhecida. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRF).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading