InícioBrusqueJogador do Brusque que sofreu convulsão em campo recebe alta no hospital

Jogador do Brusque que sofreu convulsão em campo recebe alta no hospital

O atacante Guilherme Queiróz, que sofreu com uma convulsão na última quinta-feira (19) no aquecimento do jogo entre Brusque e Atlético Catarinense, recebeu alta médica no início da tarde deste domingo (22) em Florianópolis.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Com 32 anos de idade, o jogador acabou sofrendo uma convulsão durante o aquecimento do jogo na última quinta, sendo atendido no campo pela ambulância e encaminhado ao Hospital Baía Sul, em Florianópolis.

A esposa do atacante, Joice Queiróz, publicou nas redes sociais nesse sábado (21) que “o Guilherme está bem, passou a noite bem e nesse sábado conseguiu tomar café e almoçar”, e também agradeceu as mensagens que recebeu. “Não consigo colocar em palavras o quanto sou grata por cada mensagem, jamais vamos esquecer isso”, publicou.

O jogador chega em Brusque ainda neste domingo, e deve passar por outro exame médico na cidade nesta segunda-feira. Segundo a assessoria de imprensa do Brusque Futebol Clube, Guilherme está bem, caminhando e falando tranquilamente.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com