O atacante Guilherme Queiróz, que sofreu com uma convulsão na última quinta-feira (19) no aquecimento do jogo entre Brusque e Atlético Catarinense, recebeu alta médica no início da tarde deste domingo (22) em Florianópolis.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Com 32 anos de idade, o jogador acabou sofrendo uma convulsão durante o aquecimento do jogo na última quinta, sendo atendido no campo pela ambulância e encaminhado ao Hospital Baía Sul, em Florianópolis.
A esposa do atacante, Joice Queiróz, publicou nas redes sociais nesse sábado (21) que “o Guilherme está bem, passou a noite bem e nesse sábado conseguiu tomar café e almoçar”, e também agradeceu as mensagens que recebeu. “Não consigo colocar em palavras o quanto sou grata por cada mensagem, jamais vamos esquecer isso”, publicou.
O jogador chega em Brusque ainda neste domingo, e deve passar por outro exame médico na cidade nesta segunda-feira. Segundo a assessoria de imprensa do Brusque Futebol Clube, Guilherme está bem, caminhando e falando tranquilamente.