InícioBrasilJogador Daniel Alves tem prisão preventiva decretada pela Justiça da Espanha

Jogador Daniel Alves tem prisão preventiva decretada pela Justiça da Espanha

O jogador brasileiro de futebol Daniel Alves teve a prisão preventiva decretada pela Justiça da Espanha nesta sexta-feira, dia 20. Ele está sendo investigado de ter cometido agressão sexual contra uma mulher em uma boate de Barcelona no fim de dezembro de 2022.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Alves nega as acusações e apesar da prisão preventiva, o jogador ainda não é considerado réu pelas autoridades. Com a situação, o presidente do time Pumas-MEX, Leopoldo Silva, anunciou hoje a rescisão contratual do clube com Daniel Alves. “O clube universitário toma a decisão de rescindir o contrato, com justa causa, a partir deste dia”.

Segundo informações da imprensa internacional, logo após a detenção, a Promotoria da Catalunha pediu a prisão preventiva sem fiança. Até o momento, a polícia espanhola não informou o motivo de Daniel Alves ser preso durante o depoimento, já que não havia um mandado de prisão contra ele.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Sobe para 26 o número de cidades catarinenses que tiveram prejuízos por conta das chuvas

Sobe para quatro o número de mortes por temporal em Rodeio; corpo de homem foi encontrado nesta sexta

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com