InícioGeralHomem tem parada cardiorrespiratória e morre na rua em Blumenau

Homem tem parada cardiorrespiratória e morre na rua em Blumenau

Na tarde desta terça-feira, dia 31, uma movimentação na rua General Osório, no bairro Água Verde, em Blumenau, chamou atenção de quem transitava pela região. Os moradores pararam uma viatura da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), que fazia rondas pelo local, pedindo ajuda a um homem que estava caído na rua.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo informações da GMT, ao verificar a situação, foi constatado que o homem, de 45 anos, estava com uma parada cardiorrespiratória. Os agentes iniciaram o procedimento de reanimação e também solicitaram apoio do SAMU. O helicóptero Arcanjo 03 também esteve atendendo a ocorrência.

Embora feito todos os procedimentos possíveis, a vítima não resistiu e morreu. O homem era natural do Acre e não tinha nenhum familiar na cidade, por isso foi realizado contato com a Central Funerária a qual deu os devidos encaminhamentos.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Ônibus que saiu de Florianópolis se envolve em acidente no PR; Sete pessoas morreram

Samae de Blumenau troca flutuante e abastecimento de água deve voltar ao normal

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading