InícioGeralForma de pagamento no crédito é liberada para emissão de passaporte

Forma de pagamento no crédito é liberada para emissão de passaporte

Depois da liberação orçamentária do Governo Federal para as confecções dos passaportes no Brasil, o serviço foi restabelecido em dezembro de 2022. A novidade agora é que, além do pix e boleto, está liberado também a forma de pagamento no crédito, onde o cidadão consegue fazer tanto à vista, quanto a prazo.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O passaporte é um documento de viagem que identifica o viajante em outros países. Nele são registradas as entradas e saídas, vistos e autorizações. A solicitação deve ser feita por meio do site da Polícia Federal. Após preencher os dados e realizar o pagamento, o brasileiro deve agendar um horário com no Posto de Atendimento para fazer a foto e apresentar os documentos.

Atualmente o valor do passaporte é de R$ 257,25. No crédito há alguns acréscimos. O posto de emissão de passaportes em Blumenau fica localizado no Shopping Park Europeu. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Com exceção da entrega dos passaportes já confeccionados, todos os demais atendimentos devem ser previamente agendados no site. O atendimento para estrangeiros continua sendo realizado apenas no Posto do Itajaí Shopping.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Sobe para 26 o número de cidades catarinenses que tiveram prejuízos por conta das chuvas

Sobe para quatro o número de mortes por temporal em Rodeio; corpo de homem foi encontrado nesta sexta

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com