O corpo encontrado dentro de uma tubulação de esgoto na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, na quinta-feira (26), é de um homem, Joel Robson Goll, de 35 anos, e não de uma mulher, como havia sido informado inicialmente pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em avançado estado de decomposição e havia um inquérito policial instaurado contra Goll por suposto crime de ameaça, injúria e lesão corporal em 2019, tendo como vítima sua esposa.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, não havia registro de desaparecimento dele, mas familiares contaram que não tinham notícias dele desde o dia 17 de janeiro. Ele morava no América do Sol, no bairro Itoupavazinha.
A investigação agora ficará a cargo da Divisão de Investigação Criminal (DIC), que aguarda a conclusão de laudos periciais.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Jovem morre atingido por caixa d’água que desabou em Rio do Sul
Vídeo: Carreta carregada de leite tomba na BR-470 em Blumenau