Durante a enxurrada que atingiu a cidade de Rodeio, no Vale do Itajaí, na noite de terça-feira (17), pai e filha morreram quando a casa onde eles viviam foi arrastada pela força da água.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Segundo os bombeiros a casa foi levada por cerca de 700 metros para dentro de um ribeirão e depois desapareceu, no bairro Pico.
Os corpos de Geovane Tabaldi de Oliveira, de 30 anos, e da filha Melyssa do Prado de Oliveira, de 4 anos, foram encontrados na manhã da quarta-feira (18).
A mãe das crianças no trabalho quando a água levou a residência. Uma bebê de 1 ano e meio, filha de Geovane, ainda está desaparecida.
Buscas continuam
O Corpo de Bombeiros retomaram na manhã desta quinta-feira (19) as buscas por dois desaparecidos em Rodeio, no Vale do Itajaí.
Estão desaparecidos um bebê que estava em uma casa que foi soterrada e um homem que foi levado pela enxurrada no Bairro Diamantina.
Trabalharam nos locais das buscas e no posto de comando integrantes da Defesa Civil, Bombeiros Militares, integrantes do Arcanjo 03, Unidade Arcanjo dos Bombeiros Voluntários de Indaial, Policiais Militares, Policiais Civís, IGP, membros das Prefeituras e Bombeiros Voluntários de Ascurra – Apiúna – Rodeio, totalizando 89 pessoas.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Chuva provoca mortes e deixa pessoas desaparecidas em Rodeio
Transporte público de Blumenau tem linhas afetadas por causa das chuvas