InícioGeralAlunos da rede municipal e estadual já podem solicitar vale transporte gratuito...

Alunos da rede municipal e estadual já podem solicitar vale transporte gratuito para 2023 em Gaspar

Os alunos da rede estadual e municipal de ensino de Gaspar já podem solicitar o vale transporte gratuito deste ano. Todos os alunos em vulnerabilidade social, beneficiários do Auxílio Brasil, possuem direito à gratuidade, assim como os que residem em comunidades mais afastadas de unidades escolares.

Em 2022, aproximadamente 2.289 alunos foram contemplados com a gratuidade do transporte escolar. As famílias interessadas e que se enquadram nos critérios, devem procurar a secretaria da escola que o aluno frequenta e fazer a solicitação do serviço.

Os estudantes que não se encaixam nos critérios da gratuidade, têm o direito de adquirir os passes de ônibus com 50% de desconto mediante cadastro na Expresso Presidente, empresa que faz o transporte em Gaspar.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os pais ou responsáveis de alunos que utilizam o transporte coletivo devem realizar o cadastro e recadastro de todos os alunos que vão utilizar o Cartão Estudante durante o ano de 2023. O recadastro é realizado na sede da Expresso Presidente, que fica localizada na rua José Honorato Muller, 305, Bairro Coloninha, das 8h às 18h, sem intervalo.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Obras de três creches de Blumenau estão atrasadas há 5 anos

Prepare a água! Quarta será de calorão em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading