InícioBlumenauPoliciais tomam banho de cerveja e Tático é acionado para conter festinha...

Policiais tomam banho de cerveja e Tático é acionado para conter festinha alterada

Na madrugada deste domingo (4) policiais militares foram até uma residência no bairro Escola Agrícola, em Blumenau, para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Uma ocorrência rotineira, principalmente no fim de semana. Não esperavam que a história iria desenrolar de forma tão tumultuada.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Chegando no local, a guarnição identificou facilmente o local da ocorrência por conta do som alto e gritaria que vinha da casa. Por diversas vezes tentaram contato com os moradores da residência para solicitar que fossem falar com a guarnição, sem sucesso.

Após aproximadamente 15 minutos uma mulher foi até a frente da residência e disse ser dona da casa, sendo que não era. Logo atrás outra mulher apareceu muito embriagada. Esta começou a ser desrespeitosa com os policiais, não mediu palavras, dizendo coisas como “que que tu veio fazer aqui” e “vocês só vem aqui pra acabar com a nossa festa“, “quando a gente chama porque os vizinhos fazem festa, vocês não vem“.

Um homem ainda foi até o portão e pelo lado de dentro jogou
um copo cheio de cerveja em cima dos policiais
da guarnição e ficou proferindo palavras de baixo calão.

Não parou por ai. Vieram todos no portão ponderar a situação junto a guarnição, até que apareceu outra mulher, que estava sóbria e estava tentando acalmar os ânimos.

Foi necessário pedido de apoio, pois todos correram para dentro de casa, se trancaram e continuaram a pronunciar palavras de baixo calão. Logo a Central empenhou e a guarnição do Tático. Foi quando os donos da casa – muito alterados – continuam a tumultuar a situação e partiram para cima dos policiais.

Os ânimos acalmaram e foi possível realizar todos os procedimentos legais. Porém, quando da condução do proprietário da casa, um homem de 41 anos, a sua esposa novamente fez escândalo fazendo uso de força física para impedir que os policiais conduzissem o seu marido.

Não adiantou. A guarnição conduziu o homem até o Instituto Geral de Perícia e depois para a delegacia de polícia para os procedimentos legais.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Acidente com avião da Chapecoense completa 6 anos

Candidato a deputado de SC nega desvio de recursos

SC 418 será novamente interditada a partir das 20h deste sábado

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading