InícioLitoralBuscas por bombeiro desaparecido no mar de Navegantes retomam nesta sexta-feira pela...

Buscas por bombeiro desaparecido no mar de Navegantes retomam nesta sexta-feira pela manhã

As buscas pelo bombeiro militar desaparecido que desapareceu na manhã de hoje, 1º, em Navegantes, foram suspensas ao anoitecer desta quinta-feira devido às fortes correntezas decorrentes das chuvas.

A equipe prepara e alinha os trabalhos para a retomada das buscas, que acontecerá a partir do amanhecer, nas primeiras horas desta sexta, dia 2.

Durante todo o dia ocorreram buscas terrestres, aquáticas e aéreas. Foram empenhadas cinco moto aquáticas, três botes, três embarcações, além de helicópteros e drones.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina contou com apoio da Polícia Federal, Capitania dos Portos, Guarda Portuária de Itajaí, embarcações pesqueiras particulares, Marina de Itajaí, além do suporte da Polícia Militar de Santa Catarina com aeronaves e drones.

Também estiveram na operação equipes dos bombeiros de Itajaí, Navegantes e suporte de Florianópolis, com mais de 45 bombeiros militares, bombeiros comunitários e guarda-vidas civis voluntários envolvidos na operação durante os turnos.

O Comandante-Geral da corporação, coronel Hilton de Souza Zeferino, reforça o empenho nas buscas e união entre as instituições para resgate do cabo Teodoro.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Almir Vieira é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau

Apan Blumenau bate o vice-líder Minas e se aproxima do G4 da Superliga

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading