InícioEsporteBrasil goleia a Coreia do Sul e se classifica para as quartas...

Brasil goleia a Coreia do Sul e se classifica para as quartas de finais da Copa do Mundo

O Brasil goleou a Coreia do Sul por 4 a 1, na tarde desta segunda-feira (5), pelas oitavas de finais da Copa do Mundo do Qatar 2022. O próximo compromisso da seleção brasileira será às 12h de sexta-feira (9), contra a Croácia, em jogo válido pelas quartas de finais. O vencedor do confronto vai enfrentar Holanda ou Argentina nas semifinais.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Todos os gols do Brasil foram marcados ainda no primeiro tempo. Vinicius Jr abriu o placar logo aos minutos. Neymar ampliou aos 13, em cobrança de pênalti. Artilheiro da seleção, Richarlison aumentou a vantagem aos 29 minutos, e Paquetá marcou o quarto gol aos 36. Os sul-coreanos descontaram com Seung-Ho Paik, aos 31 minutos do segundo tempo.

As oitavas de finais serão finalizadas nesta terça-feira (6), com dois jogos. Ao meio-dia, Marrocos e Espanha se enfrentam na Cidade da Educação. Às 16h, tem Portugal e Suíça no Lusail Stadium. Os vendedores dos dois confrontos vão se enfrentar nas quartas de finais.

Quartas de finais

09/12 – 12h – Croácia x Brasil
09/12 – 16h – Holanda x Argentina
10/12 – 12h – Marrocos ou Espanha x Portugal ou Suíça
10/12 – 16h – Inglaterra x França

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading