InícioBlumenauBlumenauense, ex-jogador de vôlei Ana Moser vai comandar o Ministério do Esporte

Blumenauense, ex-jogador de vôlei Ana Moser vai comandar o Ministério do Esporte

A ex-atleta de vôlei blumenauense Ana Beatriz Moser será a ministra do Esporte do governo Lula. Ela já havia integrado o Grupo Técnico de Esporte do Gabinete de Transição Governamental junto ao ex-jogador de futebol Raí, tetracampeão mundial com a seleção em 1994, e foi escolhida para comandar a pasta.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

É importante destacar que o Esporte voltará a ser ministério no governo Lula, uma vez que foi “rebaixado” para secretaria especial no mandato de Jair Bolsonaro.

Considerada uma das maiores jogadoras do vôlei feminino brasileiro, Ana Moser foi medalhista de bronze nas Olímpiadas de Atlanta, em 1996 – a primeira medalha conquistada pelo vôlei feminino do Brasil na história dos jogos olímpicos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: